Polo interno de capacitação e apoio à EAD

Alunos do Curso de Tecnologia em Design Educacional apresentam projetos

Mentoria auxilia o desenvolvimento do TCC e promove integração entre os discentes

Professores e alunos do último semestre do curso de Tecnologia em Design Educacional (TEDE) retomaram os encontros presenciais de mentoria aos sábados (04/06). O objetivo é propor encaminhamentos aos trabalhos de conclusão de curso (TCC) que serão defendidos em julho.

Cada aluno apresentou o projeto e tirou dúvidas com os professores. Os docentes contribuíram com sugestões e ideias para a melhoria do TCC e questionaram sobre a metodologia e o artefato que está sendo desenvolvido.

De acordo com a coordenadora do TEDE, Gisele Garbe, a mentoria presencial é um momento importante para o compartilhamento de conhecimento e experiências que enriquecem o trabalho final. “Por seu uma atividade de imersão nos projetos de TCC, o encontro possibilita que as recomendações sejam aproveitadas em vários trabalhos”, ressalta a professora.

Além dos oito alunos que apresentaram os projetos, os professores Gisele Garbe, Leandro Yanaze, Luciano Gamez e Denise Ayres participaram da mentoria. Nos dias 22 e 23 de julho, acontecem as bancas de TCCs.

mentoria1- 04-06-22.jpegDiscentes recebem orientações de professores para trabalho final
Sede Administrativa do Polo
Endereço: Rua Borges Lagoa 758 – Vila Clementino

Tel: + 55 11 5576-4848 ramal/Voip 1370
E-mail: polo.ead@unifesp.br

Laboratório de Informática UAB Unifesp Daniel Sigulem

Endereço: Rua Botucatu 862 - Edifício Leal Prado.

Laboratório de Informática do Polo de Extensão
e Cultura da Zona Leste